11 de Abril de 2021
20º/30º
Serviços - Emprego

Agroterenas contrata Analista Fiscal para atuar em Maracaí

Confira os requisitos e como se candidatar

Nesta sexta-feira, 12 de março, a Agroterenas divulgou uma oportunidade de emprego para profissionais da área de análise fiscal, para atuar na unidade de Maracaí.

O contratado será responsável pelo acompanhamento da legislação de todas as esferas, orientação ao público interno, atendimento de fiscalização e auditorias, entre outras rotinas da área fiscal.

Para se candidatar os interessados devem ter: Ensino superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Direito, com Especialização em Gestão ou Direito Tributário; disponibilidade para residir em Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista; amplo conhecimento em escrituração fiscal, com foco em ICMS, DIFAL, IPI, PIS, COFINS;legislação fiscal dos Estados SP, MS e MT, inclusive conhecimento em regimes especiais e processos de ressarcimento de tributos; pacote Office avançado (Excel) e vivência na parametrização do sistema MASTERSAF, será um diferencial.

Os interessados, inclusive PCDs, deverão cadastrar-se no site www.agroterenas.com.br, ou enviar currículo pelo e-mail [email protected], com o assunto: Analista Fiscal. Até 26 de março.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM