17 de Setembro de 2021
20º/30º
Serviços - Emprego

Associação Filantrópica Nosso Lar está com processo seletivo para cinco vagas de emprego

As vagas são para as áreas de Psicologia, Educador Social e Administrativo

A Associação Filantrópica Nosso Lar, por meio do Projeto [email protected], está com Processo Seletivo aberto para a contratação de 5 profissionais. As inscrições vão de 18 a 25 de maio de 2016. As vagas são para Ensino Médio e Superior (com formação em Psicologia ou Serviço Social). Informações completas no site da Associação: www.nossolar-assis.org.br/

No geral, os profissionais deverão desenvolver temas transversais, produzir relatórios, manter controle de frequência, ter participação assídua em reuniões de equipe, organização e participação em eventos de exposição, participação em eventos de formação profissional promovidos pela entidade ou de sua indicação, atuação em ações de decisão da coordenação e equipe, apoio em passeios e eventos de participação dos adolescentes do Projeto [email protected]

"O Edital contempla exigências do convênio com o CONDECA, que será firmado em breve", explica o Presidente do Nosso Lar, Eurípedes do Amaral. Já a Coordenadora do Projeto [email protected], Ana Lúcia Pintar Xavier, ressalta: "cada um dos candidatos terá uma função específica e muito útil ao projeto que desenvolverá junto aos adolescentes do Projeto".

O Projeto [email protected] visa o fortalecimento da autonomia e cidadania, oferecendo novas oportunidades por meio de oficinas que promovem aprendizados e reflexões na vivência de práticas voltadas ao desenvolvimento como "ser integral", protagonismo, autonomia, cidadania, criatividade, e que levam os adolescentes a repensar seus projetos de vida.

Exceto para o cargo "Administrativo", os candidatos deverão comprovar experiência de 6 meses de trabalho com crianças e adolescentes.

Clique aqui e confira o edital, a página de acompanhamento da seleção.


Divulgação/Foto: Divulgação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM