Nos dias 13 e 14 de agosto acontece em Paraguaçu Paulista o 1º Encontro de Motociclistas,

promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Ankh Moto Clube.

O evento será realizado no estádio municipal Carlos Affini e dentre as atrações previstas

haverá show com Roberto Seixas (cover do Raul Seixas), apresentações de bandas de

Rock”n Roll, café da manhã com roda de viola, exposição de veículos antigos, ato

ecumênico, gincana esportiva e praça de alimentação.

De acordo com Edson de Oliveira, integrante da Ankh Moto Clube, o objetivo é promover

um encontro agradável em Paraguaçu Paulista e desmistificar o conceito de que

motociclistas são arruaceiros. “É um outro estilo de vida dos motociclistas, para mostrar

que motos não são somente para fazer manobras, empinar, mas para mostrar o amor pela

estrada, pela liberdade”, explica.

A participação no evento será permitida para motociclistas com veiculo acima de 250

cilindradas ou integrantes de moto clubes coletados. “Por ser o primeiro evento a

expectativa nossa é que entre 500 e 600 motociclistas de Paraguaçu e região participem”,

ressalta Oliveira.

O 1º Encontro de Motociclistas de Paraguaçu Paulista está previsto para começar às 13h do

dia 13 de agosto e prosseguir até a tarde do dia 14. Para a entrada será cobrado um quilo

de alimento não perecível ou uma caixa de leite longa vida.

Encontro deve reunir cerca de 600 motociclistas no Estádio Municipal

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS