Nos dias 13 e 14 de agosto acontece em Paraguaçu Paulista o 1º Encontro de Motociclistas,
promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Ankh Moto Clube.
O evento será realizado no estádio municipal Carlos Affini e dentre as atrações previstas
haverá show com Roberto Seixas (cover do Raul Seixas), apresentações de bandas de
Rock”n Roll, café da manhã com roda de viola, exposição de veículos antigos, ato
ecumênico, gincana esportiva e praça de alimentação.
De acordo com Edson de Oliveira, integrante da Ankh Moto Clube, o objetivo é promover
um encontro agradável em Paraguaçu Paulista e desmistificar o conceito de que
motociclistas são arruaceiros. “É um outro estilo de vida dos motociclistas, para mostrar
que motos não são somente para fazer manobras, empinar, mas para mostrar o amor pela
estrada, pela liberdade”, explica.
A participação no evento será permitida para motociclistas com veiculo acima de 250
cilindradas ou integrantes de moto clubes coletados. “Por ser o primeiro evento a
expectativa nossa é que entre 500 e 600 motociclistas de Paraguaçu e região participem”,
ressalta Oliveira.
O 1º Encontro de Motociclistas de Paraguaçu Paulista está previsto para começar às 13h do
dia 13 de agosto e prosseguir até a tarde do dia 14. Para a entrada será cobrado um quilo
de alimento não perecível ou uma caixa de leite longa vida.











