Diariamente a equipe de jornalismo do AssisCity tem recebido diversos convidados para um bate papo nos estúdios. Assuntos da cidade e da região são pautas para informar e tirar dúvidas da população durante o programa ao vivo, através do convidado.
Nesta quarta-feira, 2 de setembro, o fotógrafo Eduardo Oliveira vai falar de seu trabalho com registro de imagens das pessoas em vulnerabilidade social nas ruas da cidade durante a pandemia.
A entrevista vai ao ar a partir das 10h e você está convidado para enviar mensagens e sugestões através desta matéria, nos comentários, ou da live na hora do programa.











