No último domingo dia 25, a equipe de atletismo de Assis, esteve competindo na cidade de Botucatu do Circuito Dilermando Alves. O destaque ficou para a equipe feminina conquistando 8 medalhas em todas as categorias.

O professor e atleta Everton Batista parabeniza a equipe pelo bom resultado e agradece a Autarquia Municipal de Esportes de Assis pelo apoio e a academia Mix Fighting pela parceria. Esse evento serviu como preparação dos atletas para participarem dos Jogos Regionais e Abertos.

Confira as provas e resultados:

10.000mt feminino – 1º Lugar – Elenice Pereira de Souza

5º Lugar – Eliane Pereira de Souza

5.000mt masculino – 7º Lugar – José Augusto dos Santos

11º Lugar – José Carlos

110mt s/ barreiras masculino – 5º Lugar – Diego Rafael de Souza

6º Lugar – Getulio Veloso

100mt masculino – 4º Lugar – Fabio dos Santos Bezerra

6º Lugar – Guilherme Matheus

200mt feminino – 3º Lugar – Bruna Rodrigue

4º Lugar – Giovana Rosalia

5º Lugar – Adma Heloisa

6º Lugar – Luana Dias de Freitas

Peso masculino – 3º Lugar – Anderson Varela

5º Lugar – Rogério de Oliveira Caitano

8º Lugar – Rogério de Oliveira Caitano Junior

Disco feminino – 3º Lugar – Patricia Cristina

5º Lugar – Isabella Perini

Salto em altura masculino – 5º Lugar – Everton Batista

7º Lugar – Fernando de Oliveira

Dardo feminino – 3º Lugar – Patricia Cristina

6º Lugar – Isabella Perini

Rev. 4x400mt masculino – 4º Lugar – Fabio/Everton/Lucas/Cícero

7º Lugar – Getulio/Douglas/Keven/Eduardo

Rev. 4x400mt feminino – 3º Lugar – Dafine/Bruna/Vanessa/Elenice

Equipe feminina de Atletismo da Autarquia, conquista 8 medalhas em Botucatu

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS