As alunas da Escola Estadual Professor Teófilo Elias, de Florínea, foram destaque nos Jogos Escolares – fase final estadual até 14 anos. O evento foi realizado entre os dias 5 e 15 de setembro, em Piracicaba.

Emilly Victória Savaroli Santos, Letícia Moraes Cardoso, Lorena Lira dos Santos, Grazielle Lopes Eloy de Melo e Tais Pereira Prioste disputaram na modalidade de xadrez por equipes, totalizando cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Como mérito, elas trouxeram para a região um resultado muito positivo, o troféu de 3º lugar da competição.

O professor Alessandro, responsável pela equipe, tem desempenhado um trabalho de muita dedicação com o xadrez e handebol, estimulando cada vez mais o esporte na escola, que atende grande parte das crianças e adolescentes na cidade de Florínea.

As alunas participaram na modalidade xadrez por equipes - divulgação

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS