Com o fim de promover adequações no quadro de pessoal de carreira do magistério municipal de Assis, o prefeito José Fernandes encaminhou para a Câmara projeto de lei que cria 20 cargos de professor de Arte, a serem preenchidos por concurso público.

A carga horária é de 30 horas semanais, conforme Lei Complementar nº 06/2011, que trata do Estatuto do Magistério e Plano de Carreira e o requisito é ter licenciatura plena em Educação Artística ou em Artes.

A implantação da disciplina de Arte fará parte da reorganização da jornada de 1/3 de professores PEB I. Os vencimentos iniciais dos professores de Arte serão de 40D e finais de 50B. O projeto ainda será incluído na pauta para apreciação e votação dos vereadores.

Sede da Secretaria de Educação de Assis - divulgação

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS