A FATEC informa que o período para solicitar a isenção da taxa de inscrição de vestibular para o curso Superior em Gestão é de 8 a 18 de setembro.
A isenção pode ser de 100% ou 50%.
Requisitos para solicitar a isenção de 100%:
• O candidato deve ter concluído integralmente, ou estar concluindo em 2015, o Ensino Médio ou a Educação de Jovens e Adultos – EJA – (supletivo) em escolas da rede pública de ensino (municipal, estadual ou federal) ou em instituição particular, com concessão de bolsa de estudo integral;
• Estar integrado a um grupo familiar cuja renda bruta mensal máxima corresponda a R$1.182,00, por morador, ou, em caso de candidato independente, ter sua renda bruta mensal máxima de R$1.182,00;
Requisitos para solicitar a redução de 50% do valor da taxa de inscrição:
• O candidato estudante regularmente matriculado em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação e que,
• Comprove remuneração mensal inferior a 2 (dois) salários mínimos – R$1.576,00 ou esteja desempregado.
Mais informações sobre requisitos, documentação necessária e formulário de inscrição, no site www.vestibularfatec.com.br, na seção “isenção/redução”.
Os documentos devem ser entregues nos dias úteis, do período de 08/09 até o dia 17/09/2015, das 8h30 às 18 h , ou das 19 h às 20h, e no dia 18/09 até às 15h
na Secretaria da FATEC Assis, que fica na Rua Senhor do Bonfim, 1226 – Vila Xavier.










