A Prefeitura de Florínea iniciou na última sexta-feira, dia 20 de outubro, a construção da terceira etapa da pista de caminhada da cidade.

O novo trecho, com 1,5 quilômetro de extensão, ligará a pista existente, localizada às margens da SP-266, aos condomínios Cantinho do Lazer e Recanto das Águas, bem como ao antigo balneário municipal.

O convênio foi firmado entre a Prefeitura Municipal de Florínea e o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, com investimento total de R$ 321.700,00.

“É com imenso prazer que iniciamos mais uma obra destinada a população, visando o bem estar e saúde”, disse o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda.










