No último dia 21, funcionários e voluntários da “Casa Abrigo” se reuniram na Dardanella e compartilharam o momento com o Paraguacity.com.

Funcionários e voluntários da Casa Abrigo se reúnem

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS