Será no dia 31 de agosto a apresentação do grupo Catedral do Samba no Clube São Paulo de de Assis.

O happy hour começa a partir das 20h. A mesa para 4 pessoas custa R$15,00 c/ direito a porção de frango ou batata. A taxa individual para não sócio é de R$3,00.

O grupo Catedral do Samba é formado por Zé Corrêa (cavaco e voz), Paulo Ogeda (violão e voz), Toninho Malta (sax), Paulo Rabada (pandeiro e voz) e Bá (tantan e cajón).

Estilos: samba, pagode, bossa nova, chorinho e forró.

Venha curtir e passar bons momentos com a gente. Não associados podem participar.

Clube São Paulo

(18) 3325-1920

R. Viriato Correia, 1300

Vila Ribeiro – Assis, SP

Grupo Catedral do Samba faz Happy Hour sexta-feira no Clube São Paulo

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS