A Igreja Santa Teresinha, em Cândido Mota, recebe nesta segunda-feira, dia 19 de janeiro. mais um encontro do Grupo de Oração “Jesus Te Chama”. O encontro é aberto ao público e convida fiéis de todas as idades a participarem de um momento de espiritualidade, oração e reflexão.
A programação tem início às 19h30, com a oração do Santo Terço. Na sequência, será desenvolvido o tema da noite, “A paciência nos leva à cura e libertação”, que propõe uma reflexão sobre a vivência da fé cristã diante das dificuldades do dia a dia.

O encontro contará com a pregação de Gabriel Permagnani, integrante da Comunidade Restauração, que conduzirá a mensagem central da noite. A expectativa da organização é reunir famílias e membros da comunidade local, além de participantes de cidades vizinhas.
Pensando na participação de todos, o evento também oferecerá o Ministério das Crianças, com atividades voltadas ao público infantil, permitindo que pais e responsáveis acompanhem o encontro com tranquilidade.










