Um homem de 55 anos foi preso por embriaguez ao volante após dirigir na contramão da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, na noite de terça-feira (9), em Jaú (SP). Segundo informações da Polícia Civil, outros motoristas viram o carro na contramão e ligaram para a Polícia Rodoviária, que abordou o veículo no quilômetro 189 da rodovia.

O motorista havia subido no canteiro central e não conseguia sair. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou que havia ingerido bebida alcoólica.

O homem foi levado para o plantão policial e o delegado estipulou fiança de R$ 2,1 mil. Como não pagou, ele ficou preso e será encaminhado à cadeia de Barra Bonita. Ainda de acordo com informações da polícia, ele teria dirigido cerca de 7 quilômetros na contramão.

Acidentes na contramão

Nas últimas semanas, dois acidentes graves foram provocados por motoristas que dirigiam na contramão da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Bauru e Pederneiras. No total, três pessoas morreram e outras cinco ficaram gravemente feridas.

Homem é preso por embriaguez após dirigir na contramão em rodovia

Em Bauru, três pessoas morreram no acidente

Homem é preso por embriaguez após dirigir na contramão em rodovia

Em Pederneiras, duas pessoas ficaram feridas na colisão frontal

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS