No dia 16 de outubro o Hospital de Olhos Oeste Paulista entregou 127 litros de leite para a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis.

A iniciativa partiu dos colaboradores e o Hospital entrou na campanha de doação de leite. “Estamos muito felizes em participar da campanha da Associação pois é de extrema importância a conscientização sobre o tema Câncer de Mama e a prevenção”, diz Maria José Muck Maia, responsável pelo setor de compras do Hospital de Olhos.

O Hospital de Olhos Oeste Paulista, seus colaboradores, e o Instituto de Combate a Cegueira (INBRACE) assim como outras entidades, engajaram na campanha e estão prontos para a próxima.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS