
A Polícia Militar conseguiu prender por volta das 06h desta segunda-feira (01) o possível autor do furto a uma loja no centro da cidade.
M. F. M., 27 anos, foi flagrado pela equipe policial no cruzamento das ruas Rui Ferreira da Rocha com a Padre Anchieta, na Barra Funda, em Paraguaçu. Segundo informações policiais, estava vendendo os objetos possivelmente furtados.
A PM apreendeu com ele um jogo de cama de solteiro, uma camiseta masculina, um protetor de travesseiro, e seis toalhas. Ao ser detido, conforme consta no boletim de ocorrência, ele confessou o furto à loja. Policiais militares foram até o estabelecimento comercial onde a gerente reconheceu os objetos como sendo de propriedade da loja.
O rapaz foi levado para o plantão policial onde o delegado determinou sua prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado, sendo preso no Anexo de Detenção Provisória de Assis.










