O protesto dos caminhoneiros na região de Assis, mais especificamente na altura do km 426 da SP 270, Rodovia Raposo Tavares, Município de Palmital, seguiu tranquilo desde quarta e na tarde desta quinta-feira, o tráfego já está totalmente liberado nas pistas interior/capital e capital/interior.
Hoje, caminhoneiros que integram a manifestação nacional bloquearam o acostamento e a faixa de rolamento da direita, em ambos os sentidos. Durante a manifestação, pacífica, a faixa da esquerda da pista, em ambos os sentidos, permaneceu liberada, sendo utilizada para o tráfego de viaturas de emergência e veículos de passeio, além de carga viva.
A CART orientou os motoristas e manteve à disposição dos usuários os serviços de atendimento e de suporte na Rodovia. A Polícia Militar Rodoviária acompanhou a manifestação.










