26 de Maio de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Assis tem drive thru para vacinar idosos contra a gripe a partir desta terça-feira

As vacinações ocorrem das 8h às 12h

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal da Saúde, como medida preventiva à transmissão do coronavírus, disponibiliza dois pontos de drive thru para vacinar idosos a partir de 60 anos contra a gripe.

As vacinações têm início na terça-feira, 31, das 8h às 12h. Os idosos vão de carro e não precisam descer do carro para serem vacinados, evitando assim o contato com outras pessoas.

Divulgação - Drive Thru foi montado na farmácia da Unimed e também na FEMA
Drive Thru foi montado na farmácia da Unimed e também na FEMA


Divulgação - Idosos não precisam sair do carro para se imunizar
Idosos não precisam sair do carro para se imunizar


Os locais de vacinação drive trhu são na FEMA, com entrada pela Avenida São Cristóvão, e na Farmácia da UNIMED, na Avenida Rui Barbosa.

"Essa é uma ação que visa proteger idosos do contato com outras pessoas; nós estamos pensando em todas as medidas que possam evitar a proliferação do coronavírus. Nossas ações têm sido pontuais e pensadas em conjunto com os membros do Comitê de Contingenciamento e Enfrentamento ao COVID-19", diz o prefeito José Fernandes.

Divulgação - Fila de carros nas proximidades da farmácia da Unimed
Fila de carros nas proximidades da farmácia da Unimed


Idosos, acima de 60 anos, e profissionais da saúde também podem se vacinar nas seguintes unidades de saúde: UBS Fiuza, UBS Maria Isabel, UBS Vila Operária e UBS Bonfim farão na própria unidade.

Para moradores que têm como referência a UBS Jardim Paraná, a vacinação será na EMEI Bambalalão, e para moradores que usam a UBS Ribeiro, a vacinação será na Escola Darcy Ribeiro.

Divulgação - Vacinação ocorre das 8h às 12h
Vacinação ocorre das 8h às 12h


Divulgação


Assessoria PMA/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM