Buscar no site

Assisense lança livro de fantasia sobrenatural 'Amuleto da Sorte'

Obra faz parte da trilogia Objeto Malditos

Redação AssisCity

  • 03/12/20
  • 08:00
  • Atualizado há 177 semanas

A assisense Bianca Pompeu, de 20 anos, publicou um livro de fantasia sobrenatural, intitulado 'Amuleto da Sorte', pela editora Magnólia.

A obra é a primeira da trilogia 'Objetos Malditos', que serão lançados no próximo ano. Bianca escreve desde os onze anos e conta que a paixão por livros fez com que descobrisse o dom de escrever e contar histórias.

"Eu acho que as histórias sempre estiveram comigo. Eu era aquela que gostava de inventar brincadeiras complexas demais no jardim. E foi graças à minha paixão por fadas, sereias que eu descobri outros mundos", conta a jovem.

'Amuleto da Sorte' é a história de Alysson Kent, uma garota que acaba se envolvendo em um mundo oculto e perverso. Nele existem objetos que contém um poder muito grande e aprisionam criaturas de outros planos. No primeiro livro nós conhecemos o Amuleto que proporciona a sorte eterna. Mas que tira algo em troca", conta.

Para Bianca, o apoio da família e a biblioteca da escola em que estudou ajudaram esse sonho se tornar realidade, além de superar a perda do pai.

"Esse livro escrevi em 2016. Meu pai havia acabado de falecer, assim como o pai da minha personagem principal. Isso de alguma forma me ajudou a passar pelo luto. No Clybas eu encontrei a melhor e mais bonita biblioteca de Assis e todos os livros que eu não tinha condições de comprar eu lia por lá. A minha mãe sempre foi minha incentivadora, acreditou e me apoiou em todos os momentos", reconhece a escritora.

Atualmente, a jovem cursa Medicina Veterinária em Marília e nas horas vagas trabalha como maquiadora e produtora de conteúdos digitais, além da escrita.

Divulgação - Bianca Pompeu, autora do livro 'Amuleto da Sorte'
Bianca Pompeu, autora do livro 'Amuleto da Sorte'

O livro 'Amuleto da Sorte' foi divulgado no canal do Youtube de Bianca e em sua conta no TikTok. A obra está sendo vendida pela loja virtual da Editora Magnólia, editora-magnolia.lojaintegrada.com.br, e a autora garante que "é um ótimo presente de Natal".

Divulgação - Livro 'Amuleto da Sorte'
Livro 'Amuleto da Sorte'

Para acompanhar o trabalho da autora assisense basta segui-la no Instagram @biiapompeu, no TikTok @biiapompeu ou em seu canal do Youtube Bianca Pompeu.

Receba nossas notícias em primeira mão!