12 de Maio de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Campanha do Agasalho conta com adesão de moradores do Bairro Nossa Senhora de Fátima em Assis

Em apenas um dia, com apoio de Lúcia Gonçalves, moradores arrecadam grande quantidade de roupas

Em apenas um dia de divulgação, a Beleza e Cia, da proprietária Lúcia Gonçalves, instalada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, o Pacaembu, em Assis, encheu duas caixas da Campanha do Agasalho com doações de roupas e cobertores em prol do Fundo Social de Solidariedade.

Lúcia explica que há alguns anos, além de comerciante, é a idealizadora e organizadora do projeto social 'Tive fome e me deste o que comer', e através dos parceiros que participam deste projeto, conseguiram logo no primeiro dia da ação arrecadar roupas para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social.

"Com a pandemia, muitas famílias estão passando necessidades e vi uma maneira de ajudar na Campanha do Agasalho também, uma vez que recebemos muitas doações através de nossos parceiros aqui no Bairro. Só tenho a agradecer a Deus e todos que estão colaborando e peço que continuem com as doações", agradece.

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, agradece a parceria com a empresa na Campanha do Agasalho e destaca o envolvimento dos moradores em prol de mais doações.

"É bonito ver o comprometimento e preocupação de todos os parceiros nesta ação, a qual se estende até o dia 30 de junho em nossa cidade', diz Luciana.
Assessoria PMA
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM