Buscar no site

Casal de Assis morre com diferença de um dia por complicações da COVID-19

Célio e Elizabeth fazem parte de duas famílias tradicionais da cidade, Biondi e Santilli

Redação AssisCity

  • 13/05/21
  • 16:00
  • Atualizado há 154 semanas

Em uma diferença de aproximadamente 24h, duas tradicionais famílias de Assis sofreram com um triste impacto da pandemia. O casal Elizabeth Biondi, 64 anos, e Célio Santilli, 67 anos não resistiram à COVID-19.

O casal apresentou sintomas parecidos, porém leves, como febre e coriza. Com o passar dos dias e o isolamento domiciliar, ambos tiveram agravamento.

Num primeiro momento Elizabeth foi internada e precisou ser intubada. Na manhã do último dia 12 ela morreu. Já Célio teve um agravamento de seu quadro quando sua esposa foi para a UTI.

Na noite do mesmo dia do falecimento de Elizabeth, o marido precisou ser intubado e na manhã desta quinta-feira, 13, não resistiu.

Em contato com a família, todos se mostraram muito tristes e afirmaram que a morte de ambos de deu de forma muito rápida, pois o casal estava bem de saúde semanas atrás.

A família informou também que todos trabalharam para que Célio não soubesse do falecimento de sua esposa devido ao seu quadro que até então era grave e uma notícia dessas poderia abalá-lo.

Elizabeth aguardava a segunda dose da vacina contra COVID-19. Os familiares procurados pela reportagem não souberam afirmar se Célio havia sido imunizado.

O casal deixa os filhos Célio e Ana Paula e oito netos.

Divulgação - Célio e Elizabeth deixam dois filhos e oito netos - Imagem: Arquivo família
Célio e Elizabeth deixam dois filhos e oito netos - Imagem: Arquivo família

Receba nossas notícias em primeira mão!