23 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Convenção do PSDB confirma Aref vice de José Fernandes

A convenção foi realizada na manhã desta quarta-feira, 16

Em convenção do PSDB realizada na manhã dessa quarta-feira, 16, foi confirmada a aliança desse partido com o PDT e outros 7 partidos, com Aref como vice do candidato à reeleição José Fernandes.

O nome de Aref foi indicado para vice de José Fernandes pelo presidente da Comissão Interventora do PSDB em Assis Capitão Coelho, durante convenção do PDT, com as coligações Cidadania 23, Partido Progressista, PSB, Republicanos, Solidariedade e PTB.

Na ocasião, Capitão Coelho deixou evidente o interesse em se coligar com a atual administração, a pedido da Executiva Estadual, por reconhecer que essa era uma administração de responsabilidade e de avanços para a cidade, assim como pelo bom uso dos recursos estaduais destinados a Assis.

divulgação - Aref Sabeh
Aref Sabeh


"Nós reconhecemos os bons trabalhos e as responsabilidades dessa administração e queremos estar junto para participarmos dos avanços na cidade”, diz Capitão Coelho.

O presidente do PSDB justifica o nome de Aref para vice em função de seus trabalhos sociais, assistenciais, filantrópicos e beneméritos realizados durante toda sua vida e pela sua dedicação às causas de interesse do município.

Na convenção do PSDB também ficou definido que o partido terá 17 candidatos a vereador, 12 homens e 5 mulheres, somados aos 140 da coligação.

divulgação - Membros do PSDB em convenção realizada nessa quarta, 16
Membros do PSDB em convenção realizada nessa quarta, 16

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM