Buscar no site

Defesa Civil de Assis recebe nova viatura e kit de emergência

Entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira na sede do Corpo de Bombeiros de Assis, com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito José Fernandes e o deputado estadual Mauro Bragato

Redação AssisCity

  • 06/12/21
  • 13:00
  • Atualizado há 124 semanas

O prefeito José Fernandes, acompanhado do vice-prefeito Aref Sabeh, e do coordenador municipal da Defesa Civil de Assis, Fábio Nossack, estiveram na manhã desta sexta-feira, dia 30, na sede do Corpo de Bombeiros de Assis, onde participaram da solenidade de entrega da viatura e Kit de emergência para a Defesa Civil de Assis.

Conforme explicou Fabio Nossack, coordenador da Defesa Civil de Assis, a nova viatura será utilizada no atendimento de emergências, na prevenção de desastres naturais, principalmente em casos de chuvas fortes e incêndios.

"Com essa nova viatura, poderemos desempenhar com mais eficiência e segurança as tarefas diárias de vistorias técnicas e outras ações preventivas que visam a defesa da vida", explicou.

Divulgação - Nova viatura da Defesa Civil de Assis - Foto: Divulgação
Nova viatura da Defesa Civil de Assis - Foto: Divulgação

De acordo com o prefeito José Fernandes, a partir de agora, a Defesa Civil de Assis estará mais bem equipada e estruturada, resultando em melhor qualidade de serviços prestados aos munícipes. "É a primeira vez que um governo de estado investe diretamente na compra de equipamentos para as Defesas Civis dos municípios. Agradeço ao governo do Estado de São Paulo, João Dória pela iniciativa, e o coordenador da Defesa Civil do Estado, Coronel Romanek, hoje aqui representado pelo capitão Matheus Nogueira, pelos investimentos feitos à Defesa Civil de Assis".

Divulgação - Kit de Emergência da Defesa Civil - Foto: Divulgação
Kit de Emergência da Defesa Civil - Foto: Divulgação

O prefeito agradeceu ainda o deputado Mauro Bragato, que viabilizou através de emenda parlamentar, R$ 100 mil para aquisição da nova viatura e kit de emergência. "O deputado Mauro Bragato, tem sido parceiro da cidade de Assis, são incontáveis os recursos que o município conquistou através do deputado Bragato, nas mais diversas áreas", destacou José Fernandes.

Participaram ainda da solenidade de entrega da viatura e Kit de emergência para a Defesa Civil de Assis, o comandante do Corpo de Bombeiros de Assis, Capitão Marçal, os vereadores, Gerson, representando o presidente da Câmara Vinícius Símili, e Fernando Vieira, o presidente da FEMA, Arildo José de Almeira além de demais autoridades da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.

Divulgação - Autoridades presentes na entrega dos novos equipamentos - Foto: Divulgação
Autoridades presentes na entrega dos novos equipamentos - Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!