Buscar no site

Dois homens são presos em Assis após roubarem celulares na vila Santa Cecília

Os homens foram reconhecidos pelas vítimas

Redação AssisCity

  • 26/06/20
  • 14:00
  • Atualizado há 200 semanas

Por volta das 19 horas desta quinta-feira, 25 de junho, a Polícia Militar prendeu em Assis dois homens, um de 37 anos e um de 25 anos, acusados de roubarem dois celulares na Vila Santa Cecília.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma mulher de 25 anos, estava em frente à sua casa, na rua Amador Bueno, usando seu aparelho celular Iphone 6, quando foi abordada por dois indivíduos, sendo que um deles apontou uma arma de fogo para sua barriga e exigiu que entregasse o aparelho, o que foi feito pela vítima.

A segunda vítima, uma mulher de 40 anos, contou aos policiais que logo na sequência, foi ameaçada pelos dois homens, sendo que um deles exigiu que ela entregasse seu aparelho celular, Samsung A50, o que foi feito pela vítima. O segundo homem exigiu que ela entregasse sua bolsa, capacete e blusa que também foram entregues.

A vítima relatou ainda que neste momento um homem de carro passou pelo local e assustou os dois acusados que na fuga dispensaram os objetos, exceto o celular e fugiram.

A primeira equipe da PM que chegou ao local, conseguiu abordar o primeiro suspeito e encontrou com ele o simulacro de arma de fogo.

Com as informações das características do segundo acusado e sabendo da identidade do primeiro homem detido, outra equipe de policiais se deslocou até o endereço do segundo suspeito, o encontrando em frente ao imóvel, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

Os policiais então apresentaram às vítimas fotos dos dois suspeitos que foram reconhecidos.

Os acusados foram apresentados no Plantão da Polícia Civil de Assis, onde foram reconhecidos pessoalmente pelas vítimas. Os celulares não foram localizados.

Ambos ficaram presos em flagrante.

Receba nossas notícias em primeira mão!