13 de Maio de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Duplicação da SP-333 terá obras e interdições entre Assis e Marília

Serviços ocorrem nos dias 7 e 8 de abril

As obras de duplicação da SP-333 - Rodovia Rachid Rayes, sob responsabilidade da Entrevias, prosseguem com uma nova etapa na construção dos dispositivos de acesso e retorno que integram os projetos de ampliação e melhoramentos. No trecho que faz a ligação de Marília a Assis, duas intervenções estão programadas nos dias 07 e 08 de abril.

Na quarta-feira, 7, será executado o lançamento de vigas de sustentação do dispositivo localizado no quilômetro 354. Na quinta-feira, 8, a mesma operação está prevista no dispositivo em construção no km 381.

Os motoristas que circulam pela SP-333 neste trecho devem ficar atentos à sinalização, pois os serviços exigem a operação Pare e Siga - quando o trânsito flui por uma faixa em um único sentido de direção de maneira alternada. Haverá também interdição total das duas pistas durante o içamento das vigas, prevista para acontecer entre as 8h e 18h.

As obras de construção de outros cinco dispositivos da Rachid Rayes avançam. O cronograma, alinhado com a ARTESP - Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo -, também prevê a instalação de pilares e viga transversa no km 350, fundação no km 356, laje nas obras dos kms 362 e 374 e de cortinas de contenções no dispositivo do km 381.

"Estes novos dispositivos em construção têm o objetivo de entregar uma pista mais fácil para trafegar, com mais possibilidades de acessos, mais pontos de retorno, mais segurança, com a eliminação de cruzamentos em níveis", afirma Eugênio Santos, gerente de Obras da Entrevias.
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM