Buscar no site

Ecolago está aberto ao público neste final de semana e tem passeio de trenzinho

Redação AssisCity

  • 20/10/18
  • 12:00
  • Atualizado há 288 semanas

A previsão do tempo indica que Assis terá um final de semana de tempo firme e, apesar do vento, temperaturas que podem chegar na casa dos 27°C. Para que os assisenses e moradores das cidades da região possam aproveitar os dias ensolarados com muita diversão, o Ecolago abre as suas portas novamente neste sábado e domingo, dias 20 e 21 de outubro, em Assis.

Segundo a equipe coordenadora, ainda há quiosques disponíveis para reservas. Para garantir seu lugar, basta ir presencialmente até a portaria e agendar o dia desejado.

O espaço conta com playground, área para banhistas, trilha do Barro Preto, campo de futebol e área de pesca mas, a principal atração tem sido o trenzinho que no último final de semana prolongado transportou 648 crianças e adultos, mostrando as belezas do local. O passeio de trenzinho tem duração em média 30 minutos.

Os passeios no trenzinho são gratuitos e os horários de passeios são às 10h30 e às 14h30.

O ECOLAGO abre ao público das 9 às 18 horas, aos sábados, domingos e feriados. O valor é de R$ 6,00 por pessoa, com isenção de pagamento para crianças até 12 anos e pessoas com mais de 60 anos. Estudantes com carteirinha pagam meia entrada.

O ECOLAGO fica localizado no quilômetro 9 da Rodovia Manoel Fernandes, que liga Assis ao Tabajara e à Lutécia.

Local de tranquilidade para reunir toda a família

Área dos quiosques

Nova atração mostra as belezas do local para crianças e adultos

Trenzinho funciona gratuitamente com passeios às 10h30 e às 14h30

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais