Buscar no site

ELEIÇÕES 2022 - José Alfredo Garcia defende o conservadorismo e garante elaborar projetos para a região

Ele é candidato a federal pelo PRTB

Redação AssisCity

  • 21/09/22
  • 17:00
  • Atualizado há 83 semanas

O entrevistado da Série de entrevistas de candidatos a deputado federal e estadual dessa quartá-feira, 21, é José Alfredo Garcia do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro ,PRTB.

Sobre sua trajetória política o candidato a deputado federal disputou 5 eleições para vereador em Assis, não obtendo êxito em nenhuma delas e " fiquei dois anos em Brasília onde tive contato com vários políticos, que foi uma escola para mim".

O candidato alega a culpa de suas derrotas nas eleições anteriores estar no partido errado, por isso já passou por vários até chegar ao PRTB.

Os recursos para a campanha são poucos e conta com amigos e ex-políticos para dar suporte à sua candidatura, e não faz dobradinha com nenhum candidato a deputado estadual.

Segundo José Alfredo, ele tem vontade de ajudar e defender seu povo. "Eu queria ser candidato a estadual, mas o partido decidiu por me indicar para federal e se eleito vou trabalhar para o povo", diz.

Ele diz ser bem recebido nas ruas e conversa com a população, e precisa de 30 mil votos para se eleger. "Além de ser bem recebido pela população, tenho usado muito a internet e assim chego em várias cidades. Então, eu tenho uma perspectiva boa de ser eleito, mas reconheço que tudo depende das urnas".

Sobre projetos, o candidato a deputado federal diz: "vou lutar contra o projeto de lei que distorce o conservadorismo, como a ideologia de gênero, e na área da saúde minha bandeira é agilizar a lista de espera no sistema Cross para conseguir uma vaga de internação".

O candidato diz que vai trabalhar seus projetos em diferentes seguimentos, que serão elaborados depois de nomear seus assessores: "tenho conhecimento de que como deputado federal tenho direito a 10 ou 12 assessores e vou escolher um de cada área para fazer os projetos".

divulgação

O candidato deixa claro que é contra o comunismo, defende o atual presidente da República e se for eleito sua primeira ação será se aproximar do pessoal de direita e fazer o melhor de si para representar o Vale do Paranapanema em Brasília.

Para finalizar, José Alfredo pede o voto da população com o seguinte compromisso: "vou ter sempre o propósito de defender o conservadorismo e ajudar prefeitos da região através do agronegócio".

" Se eu cair em Brasília vou me relacionar bem com os conservadores e com bons assessores vou beneficiar nossa região", finaliza o candidato que declara ser ficha limpa, sério e honesto.

Receba nossas notícias em primeira mão!