Buscar no site

ELEIÇÕES 2022 - Pastor Nivaldo promete "retardar projetos que ferem os princípios da família"

Redação AssisCity

  • 22/09/22
  • 18:00
  • Atualizado há 83 semanas

Nivaldo dos Santos, o Pastor Nivaldo da Pedalada, Republicamos, é o entrevistado da Série de entrevistas de candidatos a deputado federal e estadual por Assis.

Atual vereador de Assis, sua construção política teve início em 2005 com trabalhos sociais junto à população, em especial com comunidades terapêuticas para dependentes químicos, tendo idealizado a 'Marcha pedalada contra as drogas'.

Sua familiarização com a política se deu no PTB, tendo optado posteriormente pela ideologia do Republicanos, com parcerias com lideranças regionais, em especial as eclesiásticas.

Dessas parcerias surgiu a dobradinha com o candidato a deputado estadual Sebastião Santos. "Foi ele que me viu e viu em mim chances de ser eleito e me disse que a carruagem estava passando", diz.

Sobre suas chances de ser eleito, o candidato diz que são muito reais e pode ter de 30 a 40 mil votos, pois "a região do Vale do Paranapanema está muito carente de ter um representante e podemos investir e fomentar a área da saúde, principalmente em cirurgias eletivas e medicação, e da educação, por meio da profissionalização".

Pastor Nivaldo diz que pretende "criar estratégias e alternativas para tirar a criança e o adolescente da rua, com projetos que defendam a minha bandeira de combate às drogas".

divulgação

Dentro desses ideias, sendo eleito, Pastor Nivaldo terá como primeira atitude "retardar projetos que ferem os princípios da família, como da pedofilia e aborto, e elaborar projetos de crescimento do Brasil".

Sobre verbas para sua campanha, Pastor Nivaldo conta com recursos do partido, dobradinha e doações e as visitas têm sido feitas com esses recursos principalmente em cidades onde ele já realiza a pedalada

Receba nossas notícias em primeira mão!