Buscar no site

Empresários e empregados são agredidos por quadrilha em assalto, na Zona Rural de Assis

Redação Assiscity.com

  • 01/08/14
  • 17:00
  • Atualizado há 509 semanas

Um assalto a empresários ocorrido na tarde de quinta-feira, 31 de julho, na zona rural de Assis, teve um prejuízo financeiro muito maior do que foi divulgado inicialmente pelo site Assiscity com informações preliminares. Além do o roubo de veículo, jóias e dinheiro, houve também agressões às cinco vítimas que foram rendidas e ficaram por algum tempo reféns da quadrilha formada por seis criminosos.

Os bandidos chegaram à chácara situada na estrada da Água da Pinga pouco depois das 14h, mas o crime só foi comunicado à Polícia Civil no início da noite de quinta. Chegaram a pé, armados com revólver, e renderam inicialmente a empregada de 38 anos e o caseiro de 62 anos.

Os bandidos seguiram até o andar superior do sobrado localizado na chácara, onde foram rendidos o casal de empresários, de 61 e 55 anos, e mais uma empregada de 44 anos. Todos foram amarrados e agredidos com coronhadas na cabeça.

A quadrilha exigia dinheiro e disse saber que estavam com os valores destinados ao pagamento dos funcionários da empresa. Foram levadas: várias joias, US$ 3.000 (três mil dólares), R$ 20.000,00, vários relógios, uma TV Led de 17 polegadas, dois celulares, 20 pares de sapatos femininos, além de duas armas, sendo um revólver e uma pistola.

Durante o assalto, os criminosos utilizaram chapéu de palha e meias na cabeça. Fugiram com a caminhonete Volkswagen Amarok 4x4 cinza para levar todos os objetos roubados. Após o crime, além da PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer os empregados com a viatura de Resgate que encaminhou os três feridos ao Pronto Socorro. Também precisaram fazer curativos provocados pelas coronhadas nas cabeças.

O crime foi registrado e está sob investigação na Central de Polícia Judiciária de Assis.

Caso está sob investigação da Polícia Civil na Central de Polícia Judiciária

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais