09 de Agosto de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Empretec capacita 32 empreendedores de Assis e região

Seminário foi realizado de 25 a 30 de julho e trabalhou comportamento empreendedor dos participantes

Trinta e duas pessoas participaram do Empretec, seminário que utiliza uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) para trabalhar os comportamentos empreendedores. A capacitação foi realizada entre 25 e 30 de julho, na Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA).

A ação foi promovida pelo Sebrae Aqui de Assis em parceria com a ACIA, Prefeitura Municipal de Assis, SINCOVAMA e FEMA.

Os participantes são das cidades de Assis, Candido Mota, Palmital, Pedrinhas Paulista, Maracaí e Tarumã e estiveram reunidos durante seis dias. O foco da capacitação em comportamentos ocorre porque a metodologia do Empretec é baseada no fato de que o sucesso empresarial vai além da habilidade de gerenciamento de negócios. Depende também da atitude do indivíduo.

A equipe de facilitadores do Empretec foi composta por Edgar Benevides, de São Paulo; Marcio Pacheco, de Araraquara; e Ana Maria Soria, do Rio de Janeiro.

Divulgação - O grupo volta a se encontrar no dia 23 de agosto, na oficina de 21 dias, para a retomada dos comportamentos empreendedores - Foto: Divulgação
O grupo volta a se encontrar no dia 23 de agosto, na oficina de 21 dias, para a retomada dos comportamentos empreendedores - Foto: Divulgação


O grupo volta a se encontrar no dia 23 de agosto, na oficina de 21 dias, para a retomada dos comportamentos empreendedores. O Empretec é realizado pelo Sebrae-SP todos os anos na cidade, e os interessados em saber mais sobre o tema podem entrar em contato com o Sebrae Aqui pelos telefones 3302-4406 ou 3302-4407.
Divulgação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM