Buscar no site

Energisa: Natal com Carinho leva alegria aos moradores da Associação Abrigo a Idosos em Assis

Com música, bate-papo e interação, iniciativa solidária dos colaboradores da Energisa Sul-Sudeste emocionou moradores do lar

Divulgação

  • 17/12/22
  • 09:00
  • Atualizado há 70 semanas

É chegada a época do ano em que muitas pessoas se reúnem para confraternizar. Mas, para algumas, esse é um momento de introspecção por não terem por perto familiares e amigos para celebrar. Pelo menos essa é a situação de boa parte dos 52 idosos que vivem no Associação Abrigo a Idosos, em Assis. E, com o intuito de levar um pouco de alegria a eles, colaboradores da Energisa se reuniram para promover mais uma edição do Natal com Carinho.

Na tarde desta quinta-feira, 15, colaboradores da Energisa Sul-Sudeste deram uma pausa no expediente para dedicar um tempo exclusivo aos idosos do lar. Na programação nada sofisticado, mas tudo o que os idosos mais apreciam: música boa, momentos de conversa e, claro, mimos para adoçar o coração.

Divulgação - Abrigo a Idosos - Foto: Divulgação
Abrigo a Idosos - Foto: Divulgação

Divulgação - Equipe da Energisa - Foto: Divulgação m
Equipe da Energisa - Foto: Divulgação m

Em sua quarta edição, o Natal com Carinho teve uma pausa nos dois últimos anos, por causa da pandemia. Por esse motivo, a programação restringiu, inclusive, a quantidade de colaboradores participantes, pensando na saúde dos idosos. "Ainda estamos em um momento que inspira cuidados. Os colaboradores que estão aqui hoje representam toda a empresa Energisa Sul-Sudeste, que mantém um compromisso que vai além de levar conforto através da energia elétrica. Prezamos por iniciativas como essa, que proporcionam alegria e bem-estar às pessoas nas comunidades onde estamos presentes", expõe Rodrigo Botelho, gestor de Clientes da Energisa Sul-Sudeste.

Divulgação - 52 idosos vivem na Associação - Foto: Divulgação
52 idosos vivem na Associação - Foto: Divulgação

Além da Associação Abrigo dos Idosos em Assis, a empresa programou a mesma ação em entidades dos municípios de Presidente Prudente, Bragança Paulista e Guarapuava (PR), também atendidos pela Energisa Sul-Sudeste.

Receba nossas notícias em primeira mão!