Buscar no site

Falecimentos deste domingo, dia 24 de março

Redação AssisCity

  • 24/03/24
  • 08:00
  • Atualizado há 4 semanas

Confira a nota de falecimento deste domingo, dia 24 de março de 2024:

Faleceu neste sábado, dia 23 de março, o Sr. EURIDES ANTÔNIO DA SILVA, aos 68 anos. Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal do Complexo Prudenciana, de onde sairá o féretro para o Cemitério Municipal de Assis, com o sepultamento previsto para às 10h deste domingo, 24.

Faleceu neste sábado, dia 23 de março, o Sr. VALNEI SOARES, aos 46 anos. Seu corpo está sendo velado na Funerária Pax, de onde sairá o féretro para o Cemitério Municipal de Assis, com o sepultamento previsto para às 8h30 deste domingo, dia 24.

Faleceu neste sábado, dia 23 de março, a Sra. LETÍCIA VIEIRA DA SILVA, aos 85 anos. Seu corpo está sendo velado na Sala 1 do Complexo Funerário da São Vicente Prever, de onde sairá o féretro para o Cemitério Municipal de Assis, com o sepultamento previsto para às 10h30 deste domingo, dia 24.

Faleceu neste sábado, dia 23 de março, o Sr. VALDEMAR BALDAN DE SOUZA, aos 59 anos. Seu corpo está sendo velado na Sala 7 do Complexo Funerário da São Vicente Prever, de onde sairá o ferétro para o Cemitério Municipal de Assis, com o sepultamento previsto para às 13h30 deste domingo, dia 24.

Faleceu neste sábado, dia 23 de março, o Sr. ODAIR LABS, aos 75 anos. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Municipal de Assis. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

Faleceu neste sábado, dia 23 de março, a Sra. CLEUSA XAVIER DE MORAES MICHELLIS. Seu corpo está sendo velado na Sala 2 do Complexo Funerário da São Vicente Prever, de onde sairá o féretro para o Cemitério Municipal de Assis, com o sepultamento previsto para às 16h00 deste domingo, dia 24.

Faleceu neste sábado, dia 23 de março, o Sr. MARCELO MARCOS VOLPINI DE SOUZA, aos 56 anos. Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal de Florínea, de onde sairá o féretro para o Cemitério Municipal de Florínea, com o sepultamento previsto para às 17h deste domingo, dia 24.

Receba nossas notícias em primeira mão!