Buscar no site

Família procura adolescente de 14 anos que desapareceu nesta sexta-feira em Assis

Maria Eduarda Moreira da Silva saiu de casa para ir ao curso e não retornou

Redação AssisCity

  • 16/03/24
  • 11:00
  • Atualizado há 5 semanas

Atualização 17/03 09h31 Maria Eduarda foi encontrada por familiares na madrugada deste domingo, 17. A jovem está bem e já está em casa.

A família da adolescente Maria Eduarda Moreira da Silva, de 14 anos, entrou em contato com o Portal AssisCity na manhã deste sábado, 16 de março, pedindo a ajuda da população para encontrar a estudante que está desaparecida desde às 15h30 desta sexta-feira, 15.

Segundo o pai da adolescente, Marcos Aurélio da Silva, ela saiu de casa para ir em um curso na Rua João Pessoa e até o momento não retornou. O pai procurou Maria Eduarda na casa de amigos e do ex-namorado, mas não teve êxito. O celular da jovem ficou na residência da família.

Reprodução/Arquivo Pessoal - Maria Eduarda Moreira da Silva, de 14 anos, está desaparecida desde a tarde desta sexta-feira, 15 - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Maria Eduarda Moreira da Silva, de 14 anos, está desaparecida desde a tarde desta sexta-feira, 15 - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Marcos conta que a filha é uma menina muito tranquila, e seu desaparecimento preocupou a família. "Ela é uma menina normal, alegre e muito tranquila. Estranhamos quando ela não retornou do curso e fomos atrás dos amigos, mas ela não estava na casa de nenhum deles", contou ao Portal AssisCity.

Os pais registraram boletim de ocorrência de desaparecimento e aguardam por notícias sobre o paradeiro da adolescente.

Quem tiver qualquer informação sobre Maria Eduarda pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias