Buscar no site

Festival Assis Rock Fest: Conheça a banda 'Barão do Tom'

Mais uma banda de Assis se apresentará no evento, confira

Redação AssisCity

  • 24/05/22
  • 14:00
  • Atualizado há 100 semanas

Assis receberá neste sábado, 28 de maio, o maior evento de Rock da região. O festival 'Assis Rock Fest' começará a partir das 14h, na Praça da Bandeira.

O evento reúne várias bandas da cidade e da região, como atrações para divertir o público. A entrada é gratuita, porém, o evento arrecadará 1kg de alimento não perecível ou um agasalho, que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade.

O Portal AssisCity preparou várias matérias para divulgação das bandas da cidade e da região, que se apresentarão nesse festival tão aguardado.

E hoje vamos falar sobre mais uma banda de Assis, Barão do Tom, a penúltima banda do cronograma de apresentações, com horário agendado para às 21h.

Barão do Tom teve sua formação em Assis, quando amigos se juntaram com o intuito de sintetizar ideologias, concepções e anseios da música, o que resultou num projeto original de honesto.

Divulgação - Integrantes da banda Barão do Tom
Integrantes da banda Barão do Tom

A banda tem como filosofia agradar todos os públicos: jovens, ecléticos, os mais velhos até mesmo os mais "críticos": os músicos.

O repertório da banda é composto por canções do rock nacional, como exemplo, Charlie Brown, Legião Urbana, Raimundos e influências do internacional: Foo Fighters, Maroon 5, Red Hot, The Doors e outros. A banda apresenta também o pop antigo, o atual, além do reggae como Armandinho, Natiruts, Onze20 e outros.

A banda Barão do Tom é composta por 3 integrantes, sendo: Alexandre Guidi na guitarra e na voz, Gabriel Samezima na bateria e voz e por último, Marques Tonello no violão, na guitarra e na voz.

Os integrantes estão com um projeto desde 2015 voltado para músicas autorais, com o objetivo de firmar-se no marcado fonográfico, como um diferencial. Essa nova fase contará com a expansão do trabalho para outras regiões de São Paulo, Paraná e demais estados do Brasil.

Confira o cronograma completo:

14h - CARBONO 14

15h - THE HAWKS

16h - DOCTOR ROLL

17h - EUCLIDES ON THE BRÓCOLIS

18h - THE BROTHERS

19h - HELENA DE TROIA

20h - PROJETO FUNKENSTEIN

21h - BARÃO DO TOM

22h - ALQUIMIA

Receba nossas notícias em primeira mão!