05 de Junho de 2020
12º/25º
NOTÍCIAS » LOCAL

Fundo Social de Assis promove campanha de arrecadação de alimento

A primeira dama, Luciana Barreto e o responsável pela Defesa Civil de Assis, Fábio Nossack fazem o convite para quem puder ajudar

A primeira dama de Assis e presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes e o coordenador de Defesa Civil do Município, Fábio Nossack, anunciaram o início de uma campanha de arrecadação de alimentos, para atender às famílias carentes do município que possam enfrentar dificuldades devido à pandemia do coronavírus.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a presidente destaca que a campanha atenderá às famílias em situação de vulnerabilidade social, mesmo as que não tenham cadastro no CadÚnico, e se enquadrarem nos critérios da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O coordenador da Defesa Civil Fábio Nossack ressalta que com o decreto assinado pelo prefeito José Fernandes, que reduziu os salários de prefeito, vice-prefeito e secretários, foram adquiridas 2 mil cestas básicas que serão destinadas ao atendimento de famílias carentes.

"Mas a colaboração de empresas e clubes de serviço, além da população que puder doar, são essenciais para o atendimento dessas famílias durante todo o período da pandemia”, destaca Luciana.

Quem puder colaborar pode entrar em contato com o Fundo Social através do telefone (18) 3302-3300.



Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM