Buscar no site

Gigante Vermelho 2024 terá Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Ana Castela e Luan Pereira

Além disso, Dj Lucas Beat e Dj Kevin também são atrações confirmadas para a festa

Redação AssisCity

  • 28/03/24
  • 10:00
  • Atualizado há 4 semanas

Na noite desta quarta-feira, 27 de março, Cândido Mota e região conheceu a aguardada grade de shows do Gigante Vermelho 2024, além da maior novidade na modalidade do Rodeio em Touros.

Para a grade de shows, a comissão organizadora destacou o empenho e dedicação para trazer nomes de peso. "Neste ano faremos a maior festa já vista, tanto em mérito de estrutura, quanto nos shows e rodeio. Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Ana Castela, Luan Pereira, Dj Lucas Beat e Dj Kevin, vão ser nossas atrações para este ano", destacou Vinícius Franco, da comissão.

Um destaque sobre as atrações, é a dupla Henrique e Juliano, que há muito tempo era pedida pela população da cidade e toda a região. "Essa será a primeira vez que eles virão para a nossa região", argumentou Vinícius.

Reprodução/Instagram - Henrique e Juliano, Ana Castela, Luan Pereira e Zé Neto e Cristiano - Foto: Reprodução Instagram
Henrique e Juliano, Ana Castela, Luan Pereira e Zé Neto e Cristiano - Foto: Reprodução Instagram

Outra novidade este ano é a mudança na realização do rodeio em touros. Segundo o diretor de rodeio Marcos Sarinha, o Gigante Vermelho volta às suas raízes, trazendo o melhor rodeio já visto na região.

"Nós gostamos de mudanças, quando elas são para melhorar e por isso este ano decidimos inovar com a ACR BGB, além de ter conosco as melhores boiadas como Tércio Miranda, que foi a companhia vencedora do Barretão, com dois touros em primeiro lugar. Tudo isso traz para a cidade prestígio e resgata a cultura de nossa população amante do rodeio em touros", pontuou Sarinha.

Além disso, outra atração é o concurso da Rainha do Rodeio, e segundo Audrei Franco, este ano a festa já tem data marcada. "Nosso concurso é considerado o maior da região, e este ano não será diferente, no dia 3 de agosto meninos e meninas subirão na passarela para participar desse momento tão especial".

As inscrições serão abertas em breve, nas redes sociais do Gigante Vermelho.

Para quem quer curtir a festa em um local mais confortável, já foram iniciadas as vendas de camarote.

A festa será realizada de 8 a 11 de agosto e reunirá milhares de pessoas.

Receba nossas notícias em primeira mão!