Buscar no site

Homem de 58 anos morre após ser baleado em Assis

Ele recebeu disparos de arma de fogo na mesma noite em que dono de pesqueiro também foi vítima de tiros

Redação AssisCity

  • 17/10/22
  • 14:00
  • Atualizado há 79 semanas

Valdemar Marques Ernesto, de 58 anos, que estava internado no Hospital Regional de Assis, morreu na noite de sábado, 15 de outubro, após não resistir aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia, o homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade (UPA), na madrugada do mesmo dia, com duas perfurações de tiro na região do abdômen e tórax.

Ao ser questionado pela equipe médica do hospital, informou que os disparos foram em razão de uma briga de bar, e que se negou a dizer o local e o autor dos tiros.

Em conversa com a família do homem baleado, a esposa contou à Polícia que o marido ficou preso por 13 anos, e que havia ganhado liberdade em abril deste ano.

"Na noite de sexta-feira eu saí de casa para ir ao culto e quando voltei, alguns minutos depois percebi que os cachorros estavam latindo e ao sair na calçada vi o Valdemar caído ensanguentado e gemendo. Com a ajuda da minha filha levamos ele até a UPA", conta.

Da unidade, Valdemar foi transferido para o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional e logo em seguida faleceu.

A Polícia trabalha para identificar o autor dos disparos contra Valdemar e também investiga quem são os suspeitos que trocaram tiros com o dono do Pesqueiro, localizado no Cervinho, na mesma noite.

Receba nossas notícias em primeira mão!