Buscar no site

Jovem de 21 anos é preso em flagrante com 14 porções de haxixe em Assis

Ocorrência foi registrada neste sábado, 23

Redação AssisCity

  • 25/03/24
  • 12:00
  • Atualizado há 4 semanas

Na noite deste sábado, 23 de março, um jovem de 21 anos foi preso em flagrante com 14 porções de haxixe no Núcleo Habitacional Dirceu Gomes Cervilha em Assis.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações de que no local um jovem estaria comercializando drogas e se deslocaram até lá para averiguar os fatos. Ao adentrarem a Rua Conceição Aparecida Claro Soares, a equipe visualizou dois indivíduos conversando na calçada em frente a uma residência, momento em que ao notarem a aproximação da viatura, o indivíduo de blusa cor vinho correu para dentro da residência e jogou uma bolsinha alaranjada sobre o telhado da casa vizinha. O outro indivíduo, por sua vez, permaneceu onde estava e não esboçou nenhuma reação com relação à abordagem.

Realizada a abordagem, no bolso da calça do jovem de 21 anos que estava com blusa cor vinho foram encontradas quatros porções de haxixe embaladas para o comércio e R$1.007,00 em dinheiro. Posteriormente, após autorização do morador da casa vizinha, a equipe recuperou a bolsinha alaranjada, onde localizaram mais 10 porções de haxixe, embaladas da mesma forma que as demais. Na residência do jovem também foram localizadas uma balança de precisão e diversas embalagens plásticas utilizadas para o comércio de drogas. Ao ser indagado, o jovem declarou que havia acabado de receber a bolsa do indivíduo que estava em sua companhia.

Diante do contexto, os policiais submeterem o outro indivíduo de 23 anos a revista pessoal, no entanto nada de ilícito foi encontrado. Questionado, o jovem afirmou que não tinha conhecimento de que o amigo estava com a droga e que por isso permaneceu onde estava no momento da chegada da equipe policial. Visando comprovar sua versão, o jovem permitiu à equipe o acesso ao seu aparelho celular, onde após vistoria, nenhum conteúdo ilícito foi encontrado.

Ao final, ambos os jovens foram conduzidos ao Plantão Policial, onde após os procedimentos formais, deliberou-se pela lavratura do auto de prisão em flagrante do jovem de 21 anos.

Receba nossas notícias em primeira mão!