04 de Dezembro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Jovem de 27 anos está com 70% do pulmão comprometido pela COVID; família pede oração

Vinícius Bueno está internado no Hospital Regional de Assis

Os casos de Covid-19 diminuíram muito na cidade mas ainda é um problema que existe e circula entre a população. O publicitário Vinicius Bueno, de 27 anos, apesar de estar vacinado com as duas doses da vacina, não escapou de ser contaminado.

O jovem começou a sentir os primeiros sintomas na segunda-feira, 18 de outubro, e quatro dias depois precisou ser internado no Hospital Regional de Assis.

De acordo com a mãe, Juliana Ireno, Vinícius precisou ser levado para a UTI por conta do agravamento de seu quadro clínico.

"Ele está com 70% do pulmão comprometido e ao mesmo tempo muito ansioso. Ele ficou muito preocupado com os fortes sintomas da doença e está muito nervoso e agitado", comenta.

Divulgação - Vinicius Bueno, 27 anos, está internado na UTI do Hospital Regional de Assis
Vinicius Bueno, 27 anos, está internado na UTI do Hospital Regional de Assis


Ao mesmo tempo em que pensa no filho, Juliana pede que os amigos e colegas de Vinícius façam uma oração para que ele se recupere o mais rápido possível.

"Pedimos a todos que gostam do Vinícius para rezar, interceder para que ele se recupere e volte pra casa. Agradeço desde já pelos amigos que estão nos ajudando e torcendo pela recuperação", finaliza.

Hoje no início da tarde amigos iniciaram uma campanha para arrecadar dinheiro e comprar um medicamento que o jovem precisa para o tratamento no hospital. Mas rapidamente a mobilização foi encerrada, porque o valor necessário foi arrecadado em pouco tempo.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM