Buscar no site

"Me fez enxergar a vida de outra maneira", afirma supervisor que faz tratamento com hipnoterapia

O assisense está na 12° sessão com o hipnoterapeuta Reinaldo Guazelli

Redação AssisCity

  • 01/10/21
  • 08:00
  • Atualizado há 134 semanas

A hipnose tem trazido para os pacientes a agilidade no tratamento e respostas rápidas nas resoluções dos problemas que a mente enfrenta em diversas situações, assim como o caso do supervisor de suporte técnico, de 32 anos, que descobriu uma outra forma de enxergar a vida.

"Sinto que consigo lidar melhor com os problemas que enfrentamos no dia a dia, com mais leveza e menos stress e o fato de não ficar mais focado nos problemas e medos aleatórios que sempre vinham em mente. Estou mais produtivo e conseguindo focar no que realmente importa pra mim", explicou o supervisor.

Ele ainda ressalta que já na 4° sessão podia sentir a diferença em seus traumas e medos. "Abordamos vários assuntos, mas já cuidamos da fobia em falar em público, perdão dos pais, medo de ir a uma consulta médica, desmotivação e pensamentos negativos", pontuou o paciente.

Para finalizar o paciente ainda ressaltou a qualidade dos serviços prestados pelo hipnoterapeuta Reinaldo Guazelli. "Sempre indico, por ser um tratamento eficaz e que realmente nos ajuda muito a superar nossos problemas emocionais e enxergar a vida de outra maneira", finalizou

Serviços do Reinaldo Guazelli

Com cursos e treinamentos internacionais, Reinaldo trouxe para Assis a técnica da Hipnoterapia, que ajuda de forma eficaz no tratamento de diversos distúrbios mentais e problemas psicológicos.

"Nós conseguimos com a Hipnoterapia, tratar de pessoas com ansiedade; depressão; síndromes e transtornos; vícios e até mesmo dificuldades de emagrecimento, com a aplicação do balão intra-gástrico", comenta o especialista.

Se você ficou curioso e quer conhecer um pouco mais sobre o trabalho do Hipnoterapeuta Reinaldo Guazelli, basta entrar em contato ou fazer uma visita no seu novo espaço.

Serviço:

Clínica Reinaldo Guazzelli

Endereço: Rua Brasil, 343 - Centro - Assis/SP

Telefone: (18) 3321-5627

WhatsApp: (18) 99644-3026

Instagram: @reinaldoguazzelli

Receba nossas notícias em primeira mão!