Buscar no site

Micro-ônibus da Saúde de Assis que transportava pacientes bate em traseira de caminhão em Jaú

O veículo levava dez pacientes para tratamentos em hospitais da região. Ninguém ficou gravemente ferido.

G1 - Bauru e Marília

  • 23/06/22
  • 14:00
  • Atualizado há 96 semanas

Um micro-ônibus da saúde de Assis (SP) bateu, na manhã desta quinta-feira (23), na traseira de um caminhão. O acidente foi na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-225, em Jaú (SP).

De acordo com a Secretaria de Saúde de Assis, o veículo, que transportava dez pacientes para tratamentos em hospitais da região, havia saído de Bauru, com seis passageiros, em direção ao Hospital Amaral Carvalho, em Jaú.

Divulgação - A colisão do micro-ônibus foi no quilômetro 198, próximo ao pedágio entre Jaú e Bauru (SP) — Foto: Luiz Magesto/Arquivo Pessoal
A colisão do micro-ônibus foi no quilômetro 198, próximo ao pedágio entre Jaú e Bauru (SP) — Foto: Luiz Magesto/Arquivo Pessoal

Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido, sendo que das pessoas que estavam no micro-ônibus, quatro seguiram trajeto até o Amaral Carvalho para os procedimentos médicos de rotina e outras três foram encaminhadas com ferimentos leves para o pronto-socorro da Santa Casa de Jaú, incluindo o motorista.

De acordo com a Polícia Rodoviária, a colisão foi no quilômetro 198, próximo ao pedágio entre Jaú e Bauru (SP).

Em nota, a Secretaria de Saúde de Assis afirmou que não sabe as causas do acidente e aguarda o registro do Boletim de Ocorrência. No comunicado ainda ressalta que está prestando todo apoio para os pacientes envolvidos.

Receba nossas notícias em primeira mão!