Buscar no site

Modelo assisense passa nas seletivas para o Miss Universe São Paulo

Rafaela Peloso, de 25 anos, conquistou vaga na etapa estadual do concurso de beleza após passar por rigorosas avaliações

Redação AssisCity

  • 20/04/23
  • 09:00
  • Atualizado há 53 semanas

A modelo Rafaela Peloso, de 25 anos, natural de Assis, foi selecionada para a etapa estadual do Miss Universe São Paulo, um dos maiores concursos de beleza do país. A jovem, que foi eleita Miss Regional 2022, passou por diversas etapas seletivas até conquistar sua vaga na disputa estadual.

"Fico muito feliz com esse resultado, pois o Miss Universe é um dos maiores concursos oficiais do país. Estar na etapa estadual é motivo de grande honra, ainda mais representando nossa cidade de Assis", disse Rafaela.

divulgação - Rafaela Peloso passou na seletiva do Miss Universe São Paulo - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Rafaela Peloso passou na seletiva do Miss Universe São Paulo - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Para conseguir a vaga, a modelo precisou passar por várias etapas, que incluíram a inscrição, a apresentação das medidas e da oratória, tudo realizado online. Na última fase, a seletiva presencial, Rafaela foi avaliada por diversos especialistas em concursos de beleza, que analisaram suas habilidades em quesitos como etiqueta, comunicação e conhecimento geral.

"Na seletiva, fomos avaliadas em vários quesitos, abordando até mesmo assuntos polêmicos como aborto e política. Passar na seletiva do maior concurso do estado é motivo de grande honra, tendo em vista que tivemos mais de 120 inscrições de várias cidades, das quais apenas 70 foram selecionadas para a etapa presencial e, dessas, apenas 31 passaram", explicou a modelo.

divulgação - Rafaela Peloso, 25 anos - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Rafaela Peloso, 25 anos - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

A próxima etapa para Rafaela será a disputa da coroa, que acontecerá no dia 10 de junho. Ela afirma estar se preparando em todos os aspectos para dar o seu melhor na competição.

divulgação - Modelo foi eleita Miss Regional 2022 - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Modelo foi eleita Miss Regional 2022 - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Receba nossas notícias em primeira mão!