Buscar no site

Moradora de Assis avança para Rodada de Fogo do The Voice Brasil da Rede Globo

Luana Granai interpretou a música 'Flamingos' nas audições a cega e escolheu o Time Lulu

Redação AssisCity

  • 21/11/20
  • 11:00
  • Atualizado há 179 semanas

A jovem Luana Granai, de 24 anos, moradora de Assis, está na final da edição 2020 do The Voice Brasil, reality show musical da Rede Globo.

Luana é nascida e criada na cidade de Jaú e atualmente mora em Assis e começou sua carreira na música há dois anos, conciliando sua vida de mãe com a de cantora.

"Sou mãe de três filhos, o João Pedro de 7 anos, o Arthur de 4, e a Elis de 3, e agradeço todos os dias por tê-los na minha vida. Sempre fui apaixonada por música; minha mãe foi muito musical, ouvia discos e colecionava fitas, escutávamos músicas indo para a escola e na hora de dormir, e eu sempre com um cabo de vassoura imaginando meu microfone", conta Luana.

Divulgação - Luana Granai, 24 anos
Luana Granai, 24 anos

A inscrição para o programa veio da ideia de um tio de Luana, que a inscreveu e ela só ficou sabendo quando ele pediu seus documentos. "Nas audições a cega foi surreal, pisar naquele palco é diferente, tem uma energia muito forte. Eu tentei esquecer onde eu estava para não surtar e deu certo. Fechei meus olhos e cantei! Foi incrível".

Ao terminar de cantar 'Flamingos' do cantor Baco Exu do Blues, Luana foi aplaudida em pé pelos quatro jurados. A jovem teve que escolher entre Lulu Santos, Iza e Michel Teló, já que Carlinhos Brown foi bloqueado.

"Eu escolhi o Lulu pois ele me leu muito bem, falou coisas muito específicas sobre mim e me passou familiaridade e segurança. Fora que é o Lulu Santos, eu o amo e admiro muito", confessa a cantora.

Luana enfrentou a Paloma Maria nas batalhas do dia 17 de novembro, quando interpretaram a música 'Tangerina' do cantor Tiago Iorc. Lulu Santos salvou Luana e a cantora Iza salvou Paloma, seguindo as duas para as Rodadas de Fogo, que acontecem ao vivo.

Luana está ansiosa para o próximo passo da competição e diz que seu maior desejo agora é continuar a cantar, lançar músicas autorais e fazer shows por todo os Brasil.

"Meu sonho é viver da minha arte, e dar uma vida com largueza pros meus filhos e família. Deixo aqui um recado para todos que querem viver um sonho: não se esqueçam que pra vivermos o extraordinário precisamos executar o ordinário, se esforce e faça o que puder, usando o que tem, e comece de onde está, o resto vem!", finaliza a jovem.

Para acompanhar todos os detalhes da carreira e da participação de Luana Granai no The Voice Brasil, basta segui-la no Instagram @luanagranai, no Twitter @LuanaGranai e no Facebook @Luanagranaioficial. Além de poder curtir todos os seus trabalhos musicais pelo canal do Youtube.

Divulgação - Jovem é cantora profissional há dois anos e avançou para a Rodada de Fogo ao vivo do reality
Jovem é cantora profissional há dois anos e avançou para a Rodada de Fogo ao vivo do reality

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias