Buscar no site

Morre Antônio Aparecido Ferreira, popularmente conhecido como Silvino, aos 84 anos em Assis

Seu Silvino, como era chamado, era integrante da dupla Silvino e Zé Paixão

Redação AssisCity

  • 25/03/24
  • 11:00
  • Atualizado há 4 semanas

Antônio Aparecido Ferreira, de 84 anos, mais conhecido como Silvino, aposentado pela prefeitura e integrante da dupla Silvino e Zé Paixão, que se encerrou em 2012, morreu neste domingo, dia 24 de março, em Assis.

Seu Silvino foi um homem exemplar, de muita fé, que ensinou não somente sua família, mas toda a comunidade, o verdadeiro significado de amor e servidão a Deus. Dedicou todos os dias de sua vida a servir, sendo um grande catequista e vicentino.

Reprodução/Arquivo Pessoal - Antônio Aparecido Ferreira tinha 84 anos - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Antônio Aparecido Ferreira tinha 84 anos - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Deixou sua marca na vida de várias pessoas dessa cidade com sua alegria, simpatia e humildade. Deixa para trás sua esposa, quatro filhos, seis netos e dois bisnetos, uma nora, um genro, além de uma comunidade que o considerava família.

A família deixa aqui sua saudade, que será eterna, e seu agradecimento a toda equipe do regional, em especial à UTI, que cuidaram com grande carinho, amor e dedicação da joia mais preciosa da família Ferreira.

Seu corpo está sendo velado na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de onde sairá para sepultamento no Cemitério Municipal de Assis às 13h30.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias