Buscar no site

Morre Geraldo Miguel de Campos, ex-bancário e agente penitenciário de Assis

Aos 78 anos, Geraldo faleceu nesta terça-feira, 23 de janeiro, em decorrência de uma infecção generalizada

Redação AssisCity

  • 23/01/24
  • 15:00
  • Atualizado há 15 semanas

Morreu nesta terça-feira, 23 de janeiro, na cidade de Marília, o ex-bancário e agente penitenciário de Assis, Geraldo Miguel de Campos, aos 78 anos. Geraldo estava internado no Hospital Universitário de Marília e foi vítima de complicações decorrentes de uma infecção generalizada.

Bastante conhecido na cidade de Assis pelo trabalho realizado ao longo de 25 anos no antigo Banco Bandeirantes, onde atuou como bancário até 1990, o que lhe rendeu o apelido de "Geraldinho do Banco Bandeirantes", Geraldo também trabalhou como agente penitenciário na unidade prisional de Assis, onde também se aposentou.

Geraldo deixa sua esposa, Odete Escobar de Campos, e seus filhos Douglas Escobar de Campos, Vanessa Escobar de Campos e Fábio Escobar de Campos, presidente do Sindicato dos Bancários de Assis.

Foto cedida pela família - Morre Geraldo Miguel de Campos, ex-bancário e agente penitenciário de Assis - FOTO: Foto cedida pela família
Morre Geraldo Miguel de Campos, ex-bancário e agente penitenciário de Assis - FOTO: Foto cedida pela família

O velório está programado para ocorrer na sala 2 do Centro Funerário da São Vicente Prever. O sepultamento está agendado para esta quarta-feira, 24 de janeiro, no período da manhã, em horário ainda não definido pela família.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais