Buscar no site

Morre Larissa Moreira, jovem que lutava contra câncer em Assis

Larissa compartilhava sua rotina em seu canal do Youtube

Redação AssisCity

  • 21/07/20
  • 10:00
  • Atualizado há 192 semanas

A jovem Larissa Moreira, de 20 anos, conhecida por contar suas lutas contra o câncer, no seu canal do Youtube, morreu nesta terça-feira, 21 de julho, em Assis.

Segundo a tia, Eliana Felício, desde fevereiro ela estava fazendo tratamento da medula em Barretos e retornou para Assis no mês de junho e só respirava por aparelhos.

"Na semana passada o quadro dela piorou, teve que ser internada no Hospital Regional. O esposo ficou ao lado dela em todos os momentos, mas infelizmente ela não resistiu", lamenta.

Divulgação - Larissa Moreira, 20 anos
Larissa Moreira, 20 anos

O velório de Larissa será na funerária PAX e o sepultamento está previsto para as 15h, no Cemitério Municipal da Saudade.

Aos 17 anos Larissa foi diagnosticada pela primeira vez com um câncer no ombro e mais tarde um nódulo no pulmão foi identificado pelo médico.

Larissa resolveu levar sua batalha para o Youtube e criou o canal que a jovem usou para tirar as dúvidas de seus seguidores, contar sua trajetória e seus hobbies.

"Ela tinha o coração puro, nunca pensou em desistir, mesmo com todas as dificuldades. Estou sem palavras, a saudade será eterna", diz Eliana, tia de Larissa.

Receba nossas notícias em primeira mão!