21 de Outubro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Morre Larissa Moreira, jovem que lutava contra câncer em Assis

Larissa compartilhava sua rotina em seu canal do Youtube

A jovem Larissa Moreira, de 20 anos, conhecida por contar suas lutas contra o câncer, no seu canal do Youtube, morreu nesta terça-feira, 21 de julho, em Assis.

Segundo a tia, Eliana Felício, desde fevereiro ela estava fazendo tratamento da medula em Barretos e retornou para Assis no mês de junho e só respirava por aparelhos.

"Na semana passada o quadro dela piorou, teve que ser internada no Hospital Regional. O esposo ficou ao lado dela em todos os momentos, mas infelizmente ela não resistiu", lamenta.

Divulgação - Larissa Moreira, 20 anos
Larissa Moreira, 20 anos


O velório de Larissa será na funerária PAX e o sepultamento está previsto para as 15h, no Cemitério Municipal da Saudade.

Aos 17 anos Larissa foi diagnosticada pela primeira vez com um câncer no ombro e mais tarde um nódulo no pulmão foi identificado pelo médico.

Larissa resolveu levar sua batalha para o Youtube e criou o canal que a jovem usou para tirar as dúvidas de seus seguidores, contar sua trajetória e seus hobbies.

"Ela tinha o coração puro, nunca pensou em desistir, mesmo com todas as dificuldades. Estou sem palavras, a saudade será eterna", diz Eliana, tia de Larissa.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM