16 de Abril de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Morre o assisense Hermes Bignotto aos 93 anos

Hermes deixa filhos, sobrinhos e netos

Faleceu neste sábado, 3 de abril, o assisense Hermes Bignotto, aos 93 anos, devido a uma hemorragia.

Hermes era proprietário da Retífica de Motores Bignotto, na Vila Xavier, e muito conhecido na cidade.

Ele era viúvo, deixa três filhos, seis netos e três bisnetos.

Muito querido, amigos e familiares lamentam sua partida como o sobrinho neto, Paulo Henrique Nardon Felici, que prestou a seguinte homenagem:

"Hoje se foi, o meu Tio Hermes, 93 anos de muita sabedoria e seriedade. Na verdade, tio avô, marcou minha infância, dos meus irmãos, meus primos (netos dele), primos dos primos, por criações únicas na sua oficina mecânica, pelo seu sítio que é base para tantas belas recordações e registros dos anos 80 e 90 da nossa grande família.

Foram tantas idas e vindas de bicicleta de Assis para o sítio do Tio Hermes, pamonhadas, festas juninas na mangueira, brincadeiras de infância, encontros da família, caldo de cana, frutas direto do pomar, saguis, galinhas, pavões, patos, gansos, vacas, cavalos, roda d'água, pescarias sempre na presença serena do tio Hermes.

Na foto abaixo um dos últimos registros com meu filho (sobrinho bisneto dele) em meados de 2018, em sua oficina, com uma de suas criações únicas. Meus pêsames aos filhos, netos e bisnetos", lamentou Paulo.

A família ainda não decidiu sobre seu velório e sepultamento.

divulgação - Hermes Bignotto com o sobrinho bisneto
Hermes Bignotto com o sobrinho bisneto

Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM