Buscar no site

Motorista sofre infarto ao volante e morre após bater carro em C.Mota

Redação Assiscity.com/ Foto: Tiago Neves

  • 23/12/13
  • 15:00
  • Atualizado há 540 semanas

Um enfarte do coração causou um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira, dia 23 de dezembro, na zona rural de Cândido Mota e consequentemente o falecimento de José Carlos do Amaral. Ele havia saído havia pouco tempo de uma festa de confraternização na empresa onde trabalhava, a Gabi Indústria de Produtos de Mandioca, segundo informações preliminares prestadas por testemunhas no local do acidente, a rodovia vicinal SP-266 (Fortunato Petrini), que liga Cândido Mota ao distrito de Frutal do Campo.

O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado e empenhou duas viaturas e quatro homens com a informação inicial de que um carro havia caído em uma lagoa. Constataram que o veículo passou reto em uma curva e caiu em uma vala, em local de difícil acesso.

O sargento Gomes explicou que o motorista já estava cianótico (arroxeado) sinal clássico de infarto. "Encontramos a vítima em parada cardiorrespiratória e o levamos o Pronto-Socorro da Santa Casa. Aparentemente houve um problema antes d queda e não havia sinais de escoriações ou fraturas. Provavelmente o infarto é que causou a morte", informou.

José Carlos tinha aparentemente 60 anos e conduzia um veículo Fiat Uno. Foi informado que ele havia participado da missa e confraternização de fim de ano na empresa e que voltava para casa no momento em que sofreu o acidente.

José Carlos do Amaral dirigia este veículo quando o acidente aconteceu

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais