17 de Setembro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Nosso Lar promove exposição e venda de Telas

São 25 quadros doados

A Associação Filantrópica Nosso Lar irá realizar nos próximos dias 6 e 7 de julho, uma exposição e venda de Telas, doadas por renomados artistas de Assis e região. Os recursos arrecadados com a comercialização das obras serão integralmente destinados à manutenção dos projetos oferecidos pela Instituição.

A exposição será realizada na Dona Dê Café, localizada na Rua Quinze de Novembro, 309. Os interessados poderão apreciar e adquirir verdadeiras obras de arte a preços justos e ainda contribuir com o Nosso Lar, no atendimento a crianças com necessidades especiais e adolescentes em situação de vulnerabilidade da comunidade de Assis.

São 25 quadros doados pelos artistas: Alemão, Denis Maricato, Marcos Maroubo, Mariinha de Paraguaçu, Edson Bucheni, Elza Kolb, Nati Saez, Sônia Spera, Deise Guimarães, Cezar Abreu. Francisco Barbosa, Spake, Marcia Picoli, Monica Varanda, Cleusa Morales, e Valdelice.
Antes, as obras estão expostas na Cooperativa Unimed Assis. Quem desejar adquirir um dos quadros, pode entrar em contato pelo telefone 3322-3797. Ainda durante este mês todas as telas e um histórico dos artistas estarão disponíveis no facebook da Associação: facebook.com/associaçãofilantrópicanossolar.

O NOSSO LAR
A Associação Filantrópica Nosso Lar foi fundada em 1949 para atender as demandas sociais da comunidade, com a missão de prestar assistência social, valorizar o ser integral e os potenciais de cada cidadão, buscando, sobretudo, a inclusão e a melhoria da qualidade de vida.
Projetos nas áreas de assistência social, educação, esporte, saúde, cultura e meio ambiente, fazem parte da rotina da Associação, que atende crianças e adolescentes com necessidades especiais e adolescentes autores de ato infracional e em vulnerabilidade e suas famílias.

Com uma história de respeito e credibilidade em Assis e região, o Nosso Lar se mantém através de parcerias importantes para a manutenção de seus projetos. Tanto as pessoas físicas, como o Governo e empresas, são fontes essenciais de financiamento.

Para conhecer de perto os trabalhos desenvolvidos pela Associação Filantrópica Nosso Lar e mais informações sobre como contribuir com a Instituição, basta entrar em contato através do telefone (18) 3322-3797, ou então pessoalmente na Rua Emílio de Menezes, nº 50, Vila Xavier.

Duas das telas que estarão em exposição:


Assessoria/Divulgação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM