21 de Outubro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

PM prende homem por ameaça e agressão em Assis

Segundo a vítima as agressões são recorrentes

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 29 de julho, após agredir e ameaçar sua companheira de 28 anos na Vila São João em Assis.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados para atender ocorrência de violência doméstica e ao chegarem no local encontraram o homem dentro da casa em estado agressivo e com uma faca dizendo que iria matar a esposa e as duas filhas, de 2 anos e um ano e meio. A mulher não estava dentro do imóvel.

Após intensa negociação para que soltasse a faca e se entregasse aos policiais, o homem guardou a faca na cintura, sendo possível a aproximação dos policiais que realizaram a contenção do homem.

Em seguida a vítima chegou ao local e narrou aos policiais que foi até um estabelecimento comercial próximo à casa para pedir socorro.

Ela contou que é casada com o autor há dois anos e juntos têm uma filha de 1 ano e seis meses e nesta quinta ele chegou na casa bastante agressivo e aparentemente sob efeitos de entorpecentes, pois é usuário, e sem motivo passou a agredi-la com socos na cabeça e a fazer ameaças de matá-la.

A mulher relatou ainda que o homem a pegou pelo pescoço e tentou enforcá-la, deixando sinais aparentes em seu pescoço e em determinado momento passou a jogar a faca em sua direção, que ela conseguiu se desvencilhar e ligou para a polícia pedindo socorro.

A mulher contou ainda que teme por sua vida e que tais fatos são recorrentes.

A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil de Assis, onde o homem ficou preso em flagrante.



Assista aos nossos vídeos na plataforma www.assiscityplay.com
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM