14 de Maio de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Policia Rodoviária faz campanha de doação de sangue para policial em Assis

Doadores devem procurar o Hemocentro do Hospital Regional de Assis e seguir as orientações de coleta

A Polícia Rodoviária está promove uma campanha de doação de sangue, em prol da vida do Cabo Vasconcelos, que esta internado. A informação veio por meio de um boletim oficial, reforça o pedido de doadores com urgência.

Os doadores devem entrar em contato com o Cabo Vaz, da seção de comunicação social do 32º BPM/I, pelo telefone (18) 99603-7595. É importante salientar que não tem um tipo de sangue específico, uma vez que o Hospital Regional de Assis necessita de todas as tipagens para seu banco de sangue.

As doações devem ser feitas no Hospital Regional de Assis de Segunda-feira à Sexta, apenas na parte da manhã. Os doadores devem estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 67 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos, pesar no mínimo 50kg, ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas, estar alimentado e apresentar documento original com foto emitido por órgão oficial.

A Corporação também informa que "os candidatos a doar sangue que receberam a vacina (AstraZeneca) devem aguardar prazos de inaptidão temporária para doação".
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM